Oportunidade para desempregados: como trabalhar em casa

Tempo de leitura: 5 minutos

Chegou a hora de você descobrir como trabalhar em casa e ganhar dinheiro para que possa crescer ainda mais.

Dessa maneira, você vai conseguir começar a investir no seu negócio agora mesmo e garantir o salário mensal que você deseja.

Não perca a chance de mudar o seu saldo bancário e comece agora mesmo a seguir algumas dessas dicas de empregos.

Vamos lá?

7 dicas de como trabalhar em casa

Blogs

A criação de blogs é considerada como uma das principais formas de como trabalhar em casa, ainda que seja necessário investir tempo para que o negócio dê certo.

Os blogs são ferramentas simples de serem criadas e garantem um ar mais pessoas para o seu negócio, ainda que você venda algum produto ou ideia na plataforma.

Assim, você escolhe um determinado nicho ou assunto a ser discutido e foco na qualidade do conteúdo que é disponibilizado.

No caso dos blogs, a dica é curtir e conhecer o Google AdSense para os anúncios ou até fazer parte de algum programa de afiliado, disponibilizando anúncios de outras pessoas no seu blog para gerar renda.

Marketing de Afiliados

O marketing de afiliados vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e promete ser uma alternativa mais rápida para quem quer como trabalhar em casa.

Nesse tipo de negócio, você se torna um anunciante para outras empresas ou pessoas, sendo pago por essa ação.

Frequentemente, o marketing de afiliado funciona através dos blogs e sites, monetizando a plataforma através dos anúncios.

Você também pode optar por fazer o marketing em outras redes, como lojas virtuais ou redes sociais, aumentando o público que é atingido pelo anúncio.

E-commerce

Se você quer como trabalhar em casa e sem depender de anunciantes, a dica é apostar em um e-commerce, ou seja, tenha a sua loja virtual.

As lojas virtuais são as novas dicas para começar um negócio do zero, com baixos investimentos e muita força de vontade.

Para começar, o ideal é que você escolha o produto que será vendido ou o público que deseja atingir, escolhendo um site de vendas ou mesmo criando a sua lojinha no Instagram, de forma totalmente gratuita.

Além disso, você também pode escolher plataformas já prontas que cobram um tipo de taxa por venda, como a Enjoei.

Dentro da ideia do e-commerce, você pode escolher entre montar um brechó com itens que você não usa mais, revender produtos ou importar itens para a venda.

Vale ressaltar que cada uma dessas opções deve contar com um estoque, fotos de qualidade ou mesmo sistema de entrega e pagamento, sendo necessário ter um plano de ação para escolher as melhores opções.

Produtos para revenda

Um dos queridinhos quando o assunto é trabalhar em casa, são as opções de produtos que podem ser revendidas.

Aqui você tem a opção de vender produtos adquiridos em outros estabelecimentos ou mesmo eliminar peças que estão espalhadas pela sua casa.

Entre os principais produtos de revendas estão as roupas, maquiagens, perfumes e sapatos, incluindo itens importados.

Gestão de mídias

As mídias sociais são os principais canais de comunicação da atualidade e campo do marketing, sendo essencial a gestão desses canais.

Dessa maneira, milhares de pessoas e profissionais buscam por pessoas dispostas a gerir as mídias sociais, sendo um mercado com poucos profissionais qualificados.

Assim, é essencial que você tenha conhecimento sobre diversas mídias sociais e invista continuamente em conhecer mais sobre as ferramentas que estão disponíveis.

Vale dizer que a gestão de mídias sociais é uma área buscada por diversas empresas, negócios privados ou mesmo pessoas públicas, artistas e marcas.

Consultoria

Se você tem conhecimento em uma determinada área, a dica para como trabalhar em casa é apostar na consultoria online.

Diversas empresas ou anunciantes buscam por pessoas capazes de ajudar no desenvolvimento de um negócio através de um pagamento, desde que toda a ação seja online.

Assim, você oferece sugestões, conselhos ou dicas para que a empresa ou anunciante tenha mais sucesso no negócio próprio.

O ideal para quem quer prestar consultoria é realmente conhecer a área na qual vai atuar e ter alguma mídia social ou plataforma para fazer o seu marketing pessoal.

Geralmente, a consultoria é feita através do Skype, Hangouts do Google, ou mesmo por e-mail e vídeo-chamadas.

Artesanato

Por último, a ideia de trabalhar em casa pode ser um dos mais simples para quem gosta de inventar coisas novas.

O artesanato é uma opção de atividade onde você pode criar peças a partir de fios, massas, pedras e qualquer outra coisa que possa ser usada.

Entres os queridinhos estão as peças de biscuit, colares, tiaras, crochê ou mesmo dando uma cara nova para aqueles móveis que já estão usados ou mesmo velhos.

Conclusão

Através de uma dessas dicas de como trabalhar em casa, você pode investir no futuro da sua atuação agora mesmo.

Dessa maneira, você vai garantir uma área mais estável de atuação, ganhar dinheiro e ainda conhecer mais das mídias e canais digitais a cada dia.

Se ficou alguma dúvida sobre o tema, deixe uma mensagem no espaço dos comentários para que eu possa lhe ajudar.

PS: Então, antes de finalizar este post, quero te contar uma novidade muito bacana.

Tava conversando com meu amigo Alex Vargas, ele é um empreendedor digital em série e tem mais de 40 projetos online.

Só que o melhor é que ele desenvolveu um sistema a prova de falhas e que já vem aprimorando a mais de 4 anos, pra criar esses projetos de forma extremamente rápida.

Com esse sistema, que na verdade é um método em passos simples, mas que devem ser aplicados na ordem certa é possível criar vários projetos online de forma muito rápida, progressiva e altamente lucrativa.

E esse sistema ele compilou tudo em um Super Treinamento que chamou de Fórmula Negócio Online.

Eu já tive acesso ao treinamento e desde a semana passada quase não estou dormindo de tão alucinado com a quantidade de informações.

Eu já estou aprendendo e já estou colocando em prática, lembrei de você, eu tenho certeza que você vai ficar fascinado, garanto!

Dê uma olhada, clique na imagem abaixo!

O Treinamento é totalmente em vídeo aulas, com mais de 200 vídeos, mais de 50 horas no total de pura informação de qualidade no modelo de passo a passo, é impossível errar.

Além disso, tem muito material extra, como: Mapas Mentais, Checklists, Exercícios, Fluxogramas, Ferramentas Para os Membros, Vários Bônus Fantásticos.

E ainda uma galera muito bacana que faz parte dos alunos e esta aprendo e trocando idéias, e ainda o próprio Alex Vargas, esta sempre pronto pra responder todas as dúvidas.

Clique aqui para conhecer o curso!

PS: Conselho de amigo, não perca isso, clique no link acima agora mesmo.

Até mais,

Thiago Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *