Como ganhar dinheiro com o Google Adsense

Tempo de leitura: 4 minutos

Quer saber como você pode ganhar dinheiro com o Google ADS?

Então esse post poderá lhe ajudar e muito.

Aqui eu irei lhe mostrar coisas importantes sobre esse tema e como você poderá ganhar dinheiro utilizando essa ferramenta.

Vamos lá?

O que é Google ADS

O Google ADS é um tipo de programa criado pelo Google, onde você começa a fazer parte de uma rede para publicar anúncios já contratados e ganhar dinheiro através dessa publicação.

Para você entender melhor, o Google Adsense funciona como se o Google estivesse alugando um espaço do seu site para divulgar um produto, marca ou serviço. Para isso, a plataforma faz o pagamento por esse espaço.

Assim, o Google ADS faz com que você consiga gerar um bom lucro na sua plataforma sem você gastar nada e sem que você precise entrar em contato com o anunciante.

Além disso, o Google Adsense deixa o acesso a milhares de anunciantes livre.

Isso significa que, ao invés de colocar qualquer anúncio no seu site ou blog, a plataforma usa uma tecnologia chamada contextualização dos anúncios.

Isso significa que a ferramenta do Adsense usa um serviço para escolher os anúncios que tenham alguma relação com o serviço ou produto que é anunciado na sua página.

Assim, é mais provável que os anúncios tenham mais cliques.

Como começar a usar o Google ADS?

Para você se cadastrar ao Google ADS é muito simples.

Para isso você precisa ter:

  • Uma conta de e-mail no Google;
  • Um blog 100% original;
  • Um número de telefone;
  • Endereço postal;

Para que você consiga se inscrever é necessário ter acima de 18 anos, e que também tenha um blog que se encaixe dentro dos requisitos que mencionamos acima.

Todos esses requisitos farão com que você tenha uma conta para conseguir gerar uma renda com os anúncios disponíveis.

É claro que também poderá existir algumas restrições sobre o tipo de conteúdo que você irá compartilhar com o público.

Vale lembrar que não são aceitos, por exemplo, blogs que incitam preconceito, violência e que tenham conteúdo sexual explicito.

Para os anúncios do Google ADS você tem duas opções para obter a renda em seu blog:

CPC – Custo Por Clique: Aqui você será pago sempre que alguém clicar nesses anúncios que estão em exibição na sua página.

CPM – Custo Por Mil Impressões: Aqui você irá receber de acordo com o número de visitantes que o seu blog recebe. Nesse caso é como se cada um dos anúncios fosse impresso para cada vez que alguém acessa a sua página.

Porque usar o Google Adsense

– Ganhar dinheiro:

O primeiro motivo para você começar a usar o Google ADS é obviamente o fato de você conseguir ganhar dinheiro de uma maneira fácil até, o que vai depender aqui é a quantidade.

– Controle sobre os anúncios:

Além disso, essa ferramenta te dá a liberdade de controle e personalização, com um suporte simples e diversas ferramentas de desempenho.

Ou seja, você vai conseguir mudar o layout, para que eles realmente se encaixem no seu site enquanto exibe o que há de mais relevante para cada usuário.

Dessa forma, você não perde tempo mostrando anúncios que não vão chamar a atenção sem precisar ficar gerenciando relações com anunciantes, já que é tudo automático.

– Análise de desempenho dos anúncios:

Além dessas facilidades, as diversas ferramentas de relatórios de desempenho facilitam na hora de você entender o que precisa mudar para lucrar mais e onde deve investir porque já é sucesso.

Então, com o Google ADS fica mais fácil de entender se a sua plataforma está realmente chamando a atenção e onde é preciso mexer para melhorar ainda mais as suas vendas.

Outra vantagem é que, como já foi falado, a seleção de anúncios acontece de acordo com o que você oferece na sua página com o objetivo de gerar mais cliques.

O resultado é que quanto mais cliques, mais você ganha.

Conclusão

Agora que você já sabe o que é o Google Adsense e os principais motivos do porquê fazer o download dessa ferramenta agora mesmo, chega de perder tempo.

Com o Google Adsense você vai ter relatórios diversificados sobre a sua página, facilitando a obtenção de lucros e ainda vai receber por cada anúncio e clique da sua página sem precisar lidar com nenhuma burocracia.

O Adsense é a melhor chance de você ganhar ainda mais dinheiro sem precisar fazer quase nada.

PS: Então, antes de finalizar este post, quero te contar uma novidade muito bacana.

Tava conversando com meu amigo Alex Vargas, ele é um empreendedor digital em série e tem mais de 40 projetos online.

Só que o melhor é que ele desenvolveu um sistema a prova de falhas e que já vem aprimorando a mais de 4 anos, pra criar esses projetos de forma extremamente rápida.

Com esse sistema, que na verdade é um método em passos simples, mas que devem ser aplicados na ordem certa é possível criar vários projetos online de forma muito rápida, progressiva e altamente lucrativa.

E esse sistema ele compilou tudo em um Super Treinamento que chamou de Fórmula Negócio Online.

Eu já tive acesso ao treinamento e desde a semana passada quase não estou dormindo de tão alucinado com a quantidade de informações.

Eu já estou aprendendo e já estou colocando em prática, lembrei de você, eu tenho certeza que você vai ficar fascinado, garanto!

Dê uma olhada, clique na imagem abaixo!

O Treinamento é totalmente em vídeo aulas, com mais de 200 vídeos, mais de 50 horas no total de pura informação de qualidade no modelo de passo a passo, é impossível errar.

Além disso, tem muito material extra, como: Mapas Mentais, Checklists, Exercícios, Fluxogramas, Ferramentas Para os Membros, Vários Bônus Fantásticos.

E ainda uma galera muito bacana que faz parte dos alunos e esta aprendo e trocando idéias, e ainda o próprio Alex Vargas, esta sempre pronto pra responder todas as dúvidas.

Clique aqui para conhecer o curso!

PS: Conselho de amigo, não perca isso, clique no link acima agora mesmo.

Até mais,

Thiago Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *