15 sites para fazer dinheiro trabalhando em casa

Tempo de leitura: 5 minutos

Trabalhar em casa é uma das novas possiblidades para alcançar a independência financeira ou mesmo garantir a renda extra que você precisa.  

Pensando nisso, esses são os quinze sites para fazer dinheiro trabalhando em casa que podem começar a fazer parte da sua rotina.

Então, anote cada um e escolha aquele que melhor se encaixa no seu perfil/objetivo.

Preparado para conhecer?

Workana

A Workana é uma rede focada em relacionar freelancers com pessoas que procuram empregos online.

Assim, tudo acontece através da internet, através do desenvolvimento de projetos.

Todo o contato é feito através da rede, onde você pode enviar propostas e contatar aqueles que estão disponibilizando o emprego.

Entre os serviços mais conhecidos estão os de criadores de conteúdo para blogs e sites, designers, tradutores, secretárias virtuais e muitos outros.

Hotmart

Uma dica de site para fazer dinheiro trabalhando em casa é a Hotmart, a maior rede de afiliados de toda a América Latina.

A Hotmart funciona através da venda de produtos digitais, como cursos e e-books.

Assim, você se afilia com um produtor ou cria seus próprios infoprodutos e os coloca à venda em um site de renome no mercado.

Mercado Livre

O Mercado Livre está entre uma das maiores plataformas de venda da internet, muito utilizado no Brasil e referência para preços mais acessíveis.

Para ganhar dinheiro em casa com esse trabalho, você disponibiliza todo tipo de produto para vender, sejam usados ou novos.

A rede é muito conhecida pela revenda de produtos importados ou mesmo para aqueles que querem encomendar peças de outros países através de um intermediário.

Enjoei

Enjoei é um site voltado para a revenda de produtos, como um grande brechó online.

O grande destaque dessa plataforma para quem quer ganhar dinheiro em casa, é a chance de se livrar daquelas peças que estão ocupando espaço na gaveta.

Além de roupas, você pode divulgar sapatos, joias e qualquer outro tipo de produto, como itens de artesanato ou bancos de cozinha.

Ainda que não seja o mais comum, você também pode vender produtos novos, já que algumas pessoas utilizam a rede para começar a própria lojinha virtual.

99Frelas

O site 99Frelas é semelhante a Workana, inclusive no quesito tipo de serviços encontrados.

Dessa maneira é uma rede de encontro para freelancers e donos de negócios que buscam quem crie conteúdo, imagens, vídeos, gráficos, cursos, e0books e muito mais.

DogHero

Ama animais de estimação?

Bom, então, pode ser que a Doghero seja a melhor opção de serviço em casa para você.

A plataforma é voltada para o encontro de donos de pets e pessoas aptas e dispostas a oferecer alguns tipos de serviços.

 Seguindo essa linha, a atividade varia entre: ser passeador de cães, servir como babá, cuidar dos pets enquanto os donos viajam, levar os pets de um lugar a outros, entre outras opções.

Hyper Jobs

A Hyper Jobs é um tipo de rede que une uma série de pessoas: seja física, jurídicas, donos de empresas, empresários e muito mais.

O foco do Hyper Jobs é disponibilizar vagas de serviços para freelancers ou consultores, unindo você a todas essas pessoas que estão procurando por alguém.

Freelancer

Freelancer é um site que compete com a Workana quando o assunto é site para fazer dinheiro trabalhando em casa.

A plataforma é focada em serviços feitos através do computador, como criação de conteúdo, marketing, design, desenvolvedores de site e muito mais.

Toda a conexão é feita diretamente pela plataforma, para que você encontre o serviço de acordo com as suas habilidades.

Monetizze

A Monetizze é uma plataforma de afiliados digitais focada em vender infoprodutos, como e-books e cursos.

Assim como a Hotmart, na Monetizze, você tem a opção de ser um afiliado e ganhar comissão em cima da venda ou mesmo criar e colocar seus próprios produtos na plataforma.

Udemy

A Udemy é conhecida como uma das grandes redes de ensino da internet, já que conta com mais de 65 mil cursos.

Todos esses são ministrados por pessoas especializadas, garantindo que o aluno realmente aprenda.

Sendo assim, você pode ser um dos instrutores da Udemy e oferecer os seus serviços através da criação de um curso, disponibilizando vídeos aulas.

Beved

Este é mais uma das redes de cursos online onde você consegue criar o conteúdo que vai ensinar, define o preço que será cobrado, o cronograma das aulas e postagens e muitos mais.

Por ser uma comunidade mais livre, a Beved é, principalmente, uma rede de conhecimentos gerais, focada no compartilhamento de informações.

Zanox

A Zanox é um site ideal para você, que cria seus próprios conteúdos e precisa rentabilizar essa ideia.

Com isso, a plataforma permite que você contate outras pessoas, que serão os seus anunciantes.

Aqui, existem duas opções: ser um criador e contatar para aumentar a visibilidade do seu negócio e gerar venda, ou ser um anunciante e ganhar comissões sobre cliques ou vendas daquele que está divulgando.

Eduzz

Igualmente semelhante a Hotmart, Monetizze e outras, a Eduzz é uma plataforma que comercializa, principalmente, cursos online.

Entre os milhares opções da rede, você escolhe um ou mais para divulgar e pode garantir uma boa comissão ao final do mês.

Fiver

Semelhante a outros já citados nessa lista, o Fiver é ideal para você, que tem algum talento e está perdendo a chance de ganhar dinheiro com isso.

Aqui, você pode oferecer serviços como: fazer música, edição de imagens e vídeos, criação de infográficos ou mesmo criando conteúdos. Entre outras opções.

Chashot

Para finalizar, Chashot é uma rede que permite que você venda as suas fotos, anunciante de forma gratuita através do aplicativo.

Um ponto positivo, é que as fotos podem ser de máxima qualidade ou não, ou seja, valem fotos de celulares ou câmeras.

Conclusão

Enfim, os sites para fazer dinheiro trabalhando em casa são vários e depende do seu objetivo ou daquilo que você sabe fazer para começar a escolher. Avalie como rede funciona, quais são as normas e o que é preciso fazer para começar a atuar em casa, ganhar dinheiro no seu tempo livre e, quem sabe, até trocar de emprego.

PS: Então, antes de finalizar este post, quero te contar uma novidade muito bacana.

Tava conversando com meu amigo Alex Vargas, ele é um empreendedor digital em série e tem mais de 40 projetos online.

Só que o melhor é que ele desenvolveu um sistema a prova de falhas e que já vem aprimorando a mais de 4 anos, pra criar esses projetos de forma extremamente rápida.

Com esse sistema, que na verdade é um método em passos simples, mas que devem ser aplicados na ordem certa é possível criar vários projetos online de forma muito rápida, progressiva e altamente lucrativa.

E esse sistema ele compilou tudo em um Super Treinamento que chamou de Fórmula Negócio Online.

Eu já tive acesso ao treinamento e desde a semana passada quase não estou dormindo de tão alucinado com a quantidade de informações.

Eu já estou aprendendo e já estou colocando em prática, lembrei de você, eu tenho certeza que você vai ficar fascinado, garanto!

Dê uma olhada, clique na imagem abaixo!

O Treinamento é totalmente em vídeo aulas, com mais de 200 vídeos, mais de 50 horas no total de pura informação de qualidade no modelo de passo a passo, é impossível errar.

Além disso, tem muito material extra, como: Mapas Mentais, Checklists, Exercícios, Fluxogramas, Ferramentas Para os Membros, Vários Bônus Fantásticos.

E ainda uma galera muito bacana que faz parte dos alunos e esta aprendo e trocando idéias, e ainda o próprio Alex Vargas, esta sempre pronto pra responder todas as dúvidas.

Clique aqui para conhecer o curso!

PS: Conselho de amigo, não perca isso, clique no link acima agora mesmo.

Até mais,

Thiago Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *